segunda-feira, 19 de julho de 2010

Chá de Lingerie.

Diferente do Chá de Panela que é para as convidadas mulheres, esse Chá costuma ser para as mais íntimas das noivinhas, ao invés de ganhar coisas para a casa, ganha peças de baixo, como calçinha, sutiã, camisola, pijamas e peças sexy's. A noivinha deve especificar o tamanho para não haver confusão.

As noivinhas mais modernas e descoladas fazem esse Chá em uma suite de Motel, alguns já oferecem esse serviço até com decoração própria.
Pode-se fazer as mesmas brincadeiras do Chá de Panela e as especificas pra esse, como Preview de Lua de mel, que enquanto a noivinha desembrulha os presentes a madrinha principal anota seus comentários e depois os repete como se fosse na noite de núpcias.

A decoração depende do lugar, se for na casa da noivinha ou de alguma amiga pode-se pendurar algumas peças intimas ou fazer comes e bebes temáticos. Morangos, Chantily e Champagne combinam bem com esse Chá.

Os convites podem ser temáticos ou os de papelaria mesmo.

Lembrançinhas podem ser desde óleos, perfumes, hidratantes à sachets, sabonetes e objetos eróticos. Depende da noivinha e suas convidadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário