segunda-feira, 19 de julho de 2010

Detalhes que fazem toda a diferença.

Muitos convidados dizem ir aos casamentos apenas para comer e beber, se você noivinha(o) quer que seu grande dia seja lembrado por outras coisas também tente inovar e fazer algo que marque as pessoas além da celebração do amor de vocês.

O organizador ou Buffet geralmente tem um leque de ideias diferenciados mais nós noivinhas também podemos dar o nosso toque a esse dia tão especial.
Como nas lembrancinhas, que tal ai invés do tradicional bem-casado um monóculo com foto dos noivos ? Um calendário marcando o dia da cerimonia ? Um CD com as músicas predilétas ? Ideias não vão faltar, basta ter capricho.

E na entrada da festa, porque não uma dança dos noivos para animar os convidados ?
E uma câmera descartável para cada convidado ou para os padrinhos, pais dos noivos ? O convidado se sentiria importante e você teria um ponto de vista diferente do fotógrafo, seria um álbum mais espontâneo.

Nada mais justo do que uma queima de fogos no fim da celebração, foi um caminho árduo até esse dia, gastos, stress, ansiedade, será uma linda recompensa. Também fica lindo uma chuva de papel picado, pode ser prata ou dourado, até mesmo com as cores da decoração.

Já pensou que lindo todos os convidados, ou padrinhos soltarem balões no fim da celebração ? Pode conter dentro votos de felicidade, juras de amor, até mesmo as iniciais dos noivinhos.

No momento dos cumprimentos dos padrinhos porque não as madrinhas soltarem bolhas de sabão ? Pode-se também enquanto os convidados jogam arroz, os padrinhos sopram as bolhas. Até mesmo as daminhas e pajêns, as crianças adorariam, apenas tome cuidado com os olhos.

E uma chuva de pétalas ? Rosas ou sua flor preferida ? Lindo!

Hoje já existe arroz colorido e aromatizado, dá um efeito bem diferente!

Na cerimônia a noivinha ou noivinho podem cantar uma canção especial ao dois ou uma música gospel, fica bem legal e vai emocionar seu par.

Os noivinhos podem também escrever ou adesivar mensagens para a noiva, os convidados vão achar muito original.

Que tal seu bichinho ser o pajêm ? Treine ele com recompensas ou um adestrador e inove, será muito emocionante.

Para quem não abre mão das fofuras das crianças mais quer as amigas de dama de honra, pode mesclar, fica bem interessante.

Para as noivinhas mais modernas a dama de honra americana fica super legal, convide as amigas e o noivinho os amigos, entram primeiro os padrinhos e depois as madrinhas que também serão as damas. Geralmente nas cerimônias americanas o padrinho principal leva a aliaça que será da noiva e a madrinha principal a aliança que será do noivo. Eles entregam no altar e os noivinhos trocam os anéis. Os vestidos não precisam ser o mesmo modelo pois cada pessoa tem um biotipo mais as cores devem ser em comum acordo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário